terça-feira, 20 de julho de 2010


Amigo...
_____________________Amigos são a família que nos é permitido escolher, são pessoas que temos o prazer e a dádiva de conviver.Amigo é quem está sempre ao nosso lado, pra comemorar, pra consolar, pra nos dizer verdades ás vezes...
Tenho amigos, tive amigos que foram afastados pelas circusntâncias da vida, mas de quem nunca esquecerei, tenho amigos virtuais que tornam meus dias mais alegres e de quem sinto a presença como se estivessem a meu lado e de quem sinto bastante falta.
À vocês meus amigos virtuais dedico este dia do amigo, que Deus os abençoe e guie!
Um beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/