sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Eu tô de saco cheio, saco cheio de serviço, mas preciso trabalhar (e agradeço a Deus pelo meu emprego, embora não pareça); mas que tô de saco cheio, tô.
Mas preciso, preciso porque tudo que eu quero depende do dinheiro (bom, quase tudo) e também porque tenho um serzinho que depende de mim.





Mas deve-se levar em conta também que sou reclamona; reclamona por natureza (ô defeitinho difícil de superar), daí reclamo de tudo.Até hoje não sei direito do que eu gosto, em quê eu gostaria de trabalhar, ou melhor, eu sei gosto de trabalhar com criança, comecei um curso de letras, parei, devia ter feito pedagogia, talvez faça, na verdade, penso demais e ajo de menos.
Engraçado eu sou ótima pra dar conselhos, menos pra mim mesma.Sei lá parece que tem algo querendo me derrubar.
Só que Deus é mais e com Ele eu vou vencer...











2 comentários:

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/