segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Sim O tempo cura tudo Mas te confesso vai levar mais tempo do que eu pensava Se o verdadeiro perdão Não for de coração Não vale nada, não é de nada Siga sua vida Tudo vai tão bem pra você Será que nem assim consegue me esquecer Eu só te dei a mão, eu te chamei de irmão te pus na minha casa e dividi meu pão Sei que traição no ser humano é uma fraqueza sei lutamos sempre contra nossa natureza mas que beleza Deus, que perfeição Judas e ajudas se completam na evolução Vencer eu sei que todos vencerão uns entre amigos, outros na solidão a sua antena tava fora de estação confundiu inveja com admiração Siga o seu caminho não me leve a mal minha cabeça não é degrau não não não, não me leve a mal não não não, não me leve a mal não não não, minha cabeça não é degrau

sonhos de Elis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/