terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E se?

" Querida Claire, "e" e "se" são duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser.Mas coloque-as junto, lado a lado e elas têm o poder de perseguir você pelo resto da sua vida.
E se?E se?E se?Não sei como sua história terminou mas, se o que você sentia então, era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais.
Se era verdadeiro então, por que não seria agora?Você só precisa ter coragem de seguir seu coração.Não sei como é um amor como o de Julieta, um amor pelo qual deixar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos, mas quero acreditar que se um dia eu sentisse esse amor teria coragem de agarrá-lo.
E Claire se não fez isso espero que um dia o faça."


                                                                               Com todo carinho,
                                                                                                                   Julieta.
Filme Cartas para Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/