quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu sangro todo mês e não morro, então não é sua ausência que vai me matar

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aparência

Eis aqui uma boa receita para melhorar sua aparência, sem uso de cosméticos.
Para seus lábios, use: VERDADE;
Para sua voz, use: ORAÇÃO;
Para seus olhos, use: SIMPATIA;
Para suas mãos, use: CARIDADE;
Para sua atitude, use: PERDÃO;
Para seu coração, use: AMOR.
Para sua alma, use: a Devoção ao Sagrado Coração de Jesus.
Aprenda a obter da vida a alegria, dividindo-a com os outros.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

19 de fevereiro

BELL,

    Uma das primeiras memigas que conheci no buteco, e que agora chamo de amiga!!
FELIZ ANIVERSÁRIO FLOR!!!!MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR, MUITAS REALIZAÇÕES,QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA E QUE TODOS OS SEUS ANSEIOS E DESEJOS SE REALIZEM!!!!
BEIJOS NO ♥!!!




http://meme.yahoo.com/belsbr/originals/
http://meusegredosbell.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Márcia (http://viajapensamentos.blogspot.com/)

Ganhei da Márcia, obrigada flor, ofereço a todos os meus seguidores!!!

Selinho q ganhei da Mariah ( Olhos de Gueixa)


1- Qual o sentimento que mais vive em ti?

companheirismo

2- Para ti, qual é o sentimento mais importante?
amor
Ofereço aos seguintes blogs:

http://lidivieira.blogspot.com/
http://viajapensamentos.blogspot.com/
http://vitalize-se.blogspot.com/ 
http://michellecostaflor.blogspot.com/


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A última música

" O amor é frágil Ronnie, e nem sempre cuidamos dele muito bem.A gente se vira e faz o melhor que pode.E torcemos para que essa coisa frágil sobreviva apesar de tudo"


Ele sorriu:
- Já te falei que você é pra valer?
- Acho que nunca ninguém disse isso pra mim. Mas, para sua informação, não é tão ruim ficar ao seu lado também.

A Última Música

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"A quinze metros do arco-íris o sol é cheiroso."

(Manoel de Barros)

#memeday imagens

E se?

" Querida Claire, "e" e "se" são duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser.Mas coloque-as junto, lado a lado e elas têm o poder de perseguir você pelo resto da sua vida.
E se?E se?E se?Não sei como sua história terminou mas, se o que você sentia então, era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais.
Se era verdadeiro então, por que não seria agora?Você só precisa ter coragem de seguir seu coração.Não sei como é um amor como o de Julieta, um amor pelo qual deixar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos, mas quero acreditar que se um dia eu sentisse esse amor teria coragem de agarrá-lo.
E Claire se não fez isso espero que um dia o faça."


                                                                               Com todo carinho,
                                                                                                                   Julieta.
Filme Cartas para Julieta

♥ Desafio Valentine's Day ♥


Segure a minha mão, quando eu mais precisar, seja meu amigo, companheiro,enxuge minhas lágrimas e me faça rir e que o nosso dia seja tão intenso que pareça eterno...

http://jhdocemel.blogspot.com/


Regras :

Se inspirar nessa imagem e colocar no seu blog junto com a frase de amor que mais combina com esse dia p/
você..
Colocar no fim o endereço do blog  onde recebeu o desafio   indicar aos blogs que quiser

bjos

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Coragem para ser diferente da maioria





Todos os dias somos instigados a adotar valores, a fazer escolhas, a decidir rumos, a resolver o que comer, vestir e beber. A forma de fazer essas coisas nos é imposta diuturnamente. O Senhor Jesus afirma que precisamos aprender a viver mais que em busca dessas coisas (Mateus 6:24-34 nos coloca diante dessa realidade). Segundo Ele, viver sob esse sistema que quer definir até a marca dos produtos que devemos usar nos suga, nos rebaixa e enfraquece. Tal sistema de vida é chamado de mundo nas escrituras.

O sistema de vida que a Bíblia denomina como mundo é hostil, negativo. Enfrente esse fato. É só ver, ouvir, observar. Ele focaliza o feio, não o belo; o destrutivo, não o construtivo; o que nos falta, não o que temos; o negativo, não o positivo. É só ler os jornais. Isso é altamente contagioso. Essa atitude mental negativa conduz a sentimentos incríveis de ansiedade. Esse sistema opera de modo direto contra a vida que Deus planejou.

As pessoas tendem para a “média” – fazem apenas o suficiente para serem aprovadas. Quem levanta a cabeça para enxergar além do óbvio é considerado ameaça. Há quase que um grito mudo: não faça diferente, seja medíocre, apenas reproduza.

A monotonia prevalece. A maioria das pessoas faz a opção de realizar as coisas sempre do mesmo jeito. Repetir. Nunca crescer, apenas deixar-se levar, influenciar... simplesmente acomodar-se às circunstâncias. O problema é que isso destrói pessoas, famílias, instituições, e até mesmo nações. Falta coragem para reagir, para enfrentar. É a coragem que dá sentido, orgulho e direção a um povo.

Josué e Calebe foram homens assim. Eles eram diferentes dos outros espias. Nunca foram esquecidos, serão sempre lembrados por sua coragem e entusiasmo. Eles viam o que os outros não conseguiam enxergar. Eram como águias na defesa do seu território e de seus filhotes. Pessoas como Josué e Calebe são como águias, possuem tenacidade. Não desistem fácil. Enxergam longe. Elas possuem oito vezes mais células visuais por centímetro cúbico do que o ser humano. Tal fato se traduz por habilidades espantosas. Um exemplo disso é que voando à altura de 200 metros a águia consegue detectar um objeto do tamanho de uma moedinha, movendo-se na grama de 15 cm de altura. A águia pode enxergar um peixe de 8 centímetros saltando num lago a 8 Km de distância. As pessoas que tem a visão de uma águia conseguem enxergar o que a maioria das pessoas não vê.
Você recorda de Samua, Safate, Jigeal, Palti, Gadiel, Gadi, Amiel, Setur, Nabi, Güel.... Não? Tudo bem. Ninguém lembra. Todos eram líderes, príncipes... mas faltava-lhes tenacidade, coragem. Tinham uma missão clara. Foram e viram a terra, seu fruto.... mas, lamentavelmente tinham uma mente restritiva. Sua perspectiva era totalmente negativa. Contaminaram o povo. Eram infecciosos. Gente assim não enxerga o futuro, são especialistas em olhar pelo retrovisor.

Diante do espelho faça a pergunta: Qual o seu desafio? Qual a sua terra prometida? Dr. Swindoll define visão como “a habilidade de ver a presença de Deus, perceber o poder de Deus, focalizar os planos de Deus, apesar dos obstáculos”.

Quem tem visão demonstra atitude. Atitude de fé, determinação e entusiasmo. Essa palavra
entusiasmo vem do termo entheos – “Deus em”. É a capacidade de ver Deus numa dada situação. Ele está nos observando. Está ligado, ligadíssimo. Ele sabe se o enxergamos do tamanho que Ele de fato é. Os espias o viram menor que os gigantes de Canaã. Josué e Calebe sabiam que Ele era grande e poderoso para levá-los a prevalecer. E você? Como o vê? Até onde vai a sua visão a respeito de Deus e seus propósitos? Saiba que a nossa impossibilidade é apenas uma oportunidade para Deus fortalecer a nossa capacidade

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Deus ter-nos-ia posto água nas veias, em vez de sangue, se nos quisesse sempre imperturbáveis."

 http://elissanjela.blogspot.com/
Selinho que ganhei da Dani          
http://nollivrodavida.blogspot.com/

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. (Gossip Girl)

http://elissanjela.blogspot.com/
“Nunca disse, "Eu quero ficar sozinha." Eu apenas disse, "Eu quero ser deixada em paz." Existe toda uma diferença.”
Greta Garbo

http://elissanjela.blogspot.com/

Status

Status é:
comprar coisas que você não gosta, com um dinheiro que você não tem, para mostrar para uma pessoa que você nem conhece direito, um ser que você não é .

http://elissanjela.blogspot.com/

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém."


http://elissanjela.blogspot.com/


"Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias." vc é necessário...não esqueça...

Caio Fernando Abreu

http://elissanjela.blogspot.com/

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre. Todo Poderoso

http://elissanjela.blogspot.com/

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/