segunda-feira, 1 de novembro de 2010





Falta um pouco mais de um mês para o Natal mas já podemos iniciar com nossa campanha do Blog Solidário que divulga e apoia campanhas para fazer um Natal mais feliz para muita gente
NATAL 2010 ESPALHE ESSA IDÉIA
Amigos, Que tal neste Natal de 2010, você abraçar essa idéia???
Vamos fazer algo diferente, este ano, no Natal?

Daqui a pouco ele chega. Que tal irmos a uma agência dos Correios e pegar pelo menos “uma” das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres endereçadas ao Papai Noel, e ser o Papai ou Mamãe Noel delas? Há a informação de que existem pedidos inacreditáveis.

Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó… É uma idéia.

É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
Existem as cartas “fechadas” e as cartas abertas que você pode ler e verificar o que a criança pede…
Não tem coisa melhor na vida do que auxiliar o próximo…Na vida,


Nós passamos por 3 fases:


- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;


- a segunda, quando deixamos de acreditar e


- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!


Copie essa idéia no seu blog também


http://milenecristina.wordpress.com
http://carolineruffo.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Eu também estou nessa!!

    Podemos fazer a diferença na vida de uma criança e sermos por um dia PAPAI E MAMAE noel.
    Bjkas Eliss

    ResponderExcluir
  2. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/