sábado, 6 de novembro de 2010

Vida passageira

Quantas oportunidades de ser feliz jogamos fora!
Fazemos tantas “besteiras”
E deixamos tantas coisas ir embora!
Colhemos flores em vão
Algumas ainda em botão.
Vida passageira, por pouca coisa ficamos tristes!
E perdemos minutos preciosos existentes.
Que se transformam em horas, dias a anos:
Nos afastamos de nós mesmos como humanos.
Passamos a viver como meros vegetais
E ficamos estagnados em coisas superficiais:
Dinheiro, riqueza, e bens materiais!
Esquecemos dos sentimentos
Amor, amizade carinho.
Tornamos seres mesquinhos
E vivemos apenas de momentos.
Fazemos comparações para sofrer
E assim esquecemos de viver
Quando o tempo passa é que se pode ver
Que a vida é passageira pra mim e pra você.
Então, aproveitemos cada momento
Para podermos falar a verdade.
Falarmos de sentimentos
Como amor e amizade.
Aproveitemos para desatar os laços
Que sufocam a união
Troquemos fraternos abraços
Amor, caridade e perdão.


pesquisa feita a meu pedido pelo meu querido amigo Ozias/Grillo
bj Grillinho

3 comentários:

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/