segunda-feira, 1 de novembro de 2010


" A vida é somente vida quando existe amor.A não violência é a arma dos fortes.A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte.A verdade nunca fere uma causa justa.
A Terra provê o suficiente para a necessidade de todos os homens, mas não para a voracidade de todos.Nada tenho de novo para ensinar ao mundo, a verdade e a não violência são tão antigas quanto as montanhas.Tudo o que eu tenho feito é tentar praticá-las na escala mais vasta que me é possível.Assim fazendo, errei algumas vezes, e aprendi com meus erros.
Não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho.Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano, só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.
O medo tem alguma utilidade, a covardia não.Os covardes são incapazes de dar amor ou de reconhecer o valor.Isto é para os corajosos.Os fracos não podem perdoar, o perdão é atributo dos fortes.
Se queremos progredir não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.Tolerância mútua é uma necessidade em todos os tempos e para todas as raças, mas tolerar não significa aceitar o que se tolera.
O nosso muito falar nso afasta de Deus, o nosso sábio calar atrai Deus a nós.Só quem se integra em Deus sabe o que é Deus.
O que quer que você faça, será insignificante mas é muito importante que você o faça(...)
Se um único homem atingir a plenitude do amor neutralizará o ódio de milhões.
Seja a mudança que você quer ver no mundo!"

7 comentários:

  1. Que lindo post Elis.
    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"

    Bjkass e seu blog é perfeito mesmo. Quando crescer quero ser igual à você. (*--*)

    ResponderExcluir
  2. Elis...Adoro Ghandi, sabias palavras...
    "Os fracos não podem perdoar, o perdão é atributo dos fortes."

    Boa Semana ...bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ele parece ter sido muito sábio ne Lis?
    otima semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui!!! bjs e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Elis, passando pra deixar infinitos beijinhos no ♥
    Fica com Deus!!! :)

    ResponderExcluir
  6. "Seja a mudança que vc quer ver no mundo"

    Lindo!

    Bjs bom fds!

    ResponderExcluir

Selinho

Selinho
Ganhei esse selinho da Paty, lindo demais dedico a todos os blogs que me seguem pois todos tocam meu coração de alguma maneira!

Selinho

Selinho
Selinho lindo que ganhei da minha amiga Leticia, dedico a todos os meus seguidores!

Selinho q ganhei da Dani do blog http://nollivrodavida.blogspot.com/

Selinho q ganhei da Dani do blog  http://nollivrodavida.blogspot.com/